1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows 10

 

Como é tradição, a Microsoft encontra-se a fornecer hoje o Patch Tuesday para o Windows 10, que vai atualizar o sistema operativo com várias melhorias e correções de segurança. A nova versão encontra-se agora a ser disponibilizada para todos os utilizadores.

 

De acordo com o comunicado da Microsoft, as atualizações do Patch Tuesday de Março corrigem 82 vulnerabilidades no total, sendo que 10 são classificadas como criticas e 72 como importantes. Estas correções, no entanto, não incluem atualizações para 7 vulnerabilidades descobertas no Microsoft Exchange e 33 no Chromium Edge, as quais foram disponibilizadas em atualizações separadas no início do mês.

 

O grande destaque para esta atualização encontra-se na correção de duas vulnerabilidades zero-day, que a Microsoft afirma já serem publicamente conhecidas e estarem a ser usadas para ataques na Internet.

 

Como tal, a recomendação será que os utilizadores instalem a versão mais recente das atualizações o quanto antes, para garantir que os problemas são resolvidos. Esta atualização, até ao momento, não conta com nenhum erro de compatibilidade conhecido, além de que não deverá adicionar qualquer nova funcionalidade nos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech