1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PS5 comando

 

A Sony confirmou que, brevemente, os utilizadores da PS5 poderão ter uma nova forma de criar e partilhar conteúdos que capturem pela consola, através do uso do Share Factory Studio.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores poderão usar a ferramenta para criarem pequenos clipes de vídeo usando as gravações feitas na consola dos videojogos, e usando templates pré-criados para as suas criações num formato similar ao que se encontra no TikTok.

 

A funcionalidade, apelidada de “Bits”, permite que os utilizadores possam escolher um conjunto de temas e efeitos para colocarem nos seus vídeos, criando uma partilha personalizada dos mesmos.

Espera-se que novos estilos dos Bits sejam revelados todas as semanas, e como sempre, os conteúdos editados pela ferramenta podem ser partilhados nas mais variadas redes sociais. Existem ainda Bits dedicados para datas e eventos especiais.

 

 

Segundo a empresa, os Bits pretendem ser uma forma de criar conteúdos rápidos para a partilha dos utilizadores, e para que estes possam demonstrar o seu gameplay para o mundo.

Para quem não conheça, o Share Factory Studio é uma pequena aplicação da PlayStation que permite aos utilizadores capturarem e editarem rapidamente conteúdos diretamente da consola, permitindo ainda a partilha em diferentes plataformas sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech