1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord AutoMod

 

O Discord encontra-se a fornecer uma nova funcionalidade para os administradores de servidores da plataforma, que deve ajudar a moderar os conteúdos enviados para o mesmo.

 

A nova ferramenta de AutoMod permite ajudar na tarefa de moderação de conteúdos, sendo que é possível configurar o sistema para detetar e bloquear automaticamente mensagens potencialmente agressivas – com base em termos que os administradores pretendam impedir de ser enviados.

 

Com esta nova funcionalidade, os administradores podem escolher uma lista de palavras ou termos que pretendem que sejam proibidos, e as respetivas ações a serem tomadas para quem os use.

 

Por exemplo, é possível configurar o AutoMod para bloquear a possibilidade de serem enviadas mais mensagens ou de se entrar em determinados canais depois de uma regra ser ativada por um dos utilizadores no servidor. É também possível usar esta nova ferramenta como um sistema de alerta, que notifica os utilizadores ou moderadores quando algo inapropriado for publicado – sem que seja realizada uma ação diretamente.

 

 

O Discord acredita que esta nova funcionalidade pode ajudar consideravelmente na tarefa de moderação dos servidores, e ajudar tanto os administradores como moderadores dos mesmos.

 

Juntamente com o AutoMod, o Discord também confirmou a chegada de duas novas funcionalidades para ajudar os administradores. A primeira será um novo hub dedicado para artigos, criados por utilizadores experientes da comunidade, onde podem ser partilhadas dicas e ajuda para gerir os servidores.

 

Foi também lançado um novo servidor dedicado do Discord, e gerido pela plataforma e os seus moderadores, onde todos os administradores podem participar e retirar algumas ideias ou discutir diretamente funcionalidades com outros gestores de servidores na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech