1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Overwatch 2

 

Overwatch 2 vai chegar com algumas novidades, e uma delas pode ser deixar de lado uma das tradições para muitos jogos no mercado.

 

A Blizzard confirmou no evento de revelação de Overwatch 2 que o jogo não vai incluir nenhum género de “loot box” quando estiver disponível no mercado a 4 de Outubro.

Invés disso, a empresa garante que os jogadores podem obter os novos itens através da aquisição do Battle Pass ou da loja in-game, que será constantemente atualizada com novos itens disponíveis para compra individual.

 

Além disso, a Blizzard confirmou ainda mais alguns detalhes sobre o que poderemos esperar durante as primeiras duas temporadas. A editora garante que vai fornecer atualizações gratuitas a cada nove semanas, para manter o jogo atualizado e “fresco” nas novidades. O progresso será ainda mantido entre diferentes plataformas.

 

 

A primeira temporada irá incluir três heróis novos - Sojourn, Junker Queen e um terceiro ainda não identificado – seis novos mapas, 30 skins e um novo modo de jogo. A segunda temporada arranca a 6 de Dezembro, e vai introduzir um novo herói, outro mapa e mais itens cosméticos. Espera-se ainda que em 2023 venha a ser criada uma nova experiência PvE.

 

Em todo o caso, a retirada de das Loot boxes de Overwatch 2 é um grande passo para a empresa, ainda mais se tivermos em conta que em Overwatch estas encontravam-se presentes praticamente desde o inicio, e a empresa defendeu as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech