1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Overwatch blizzard

 

A Blizzard confirmou que vai deixar de vender loot box dentro de Overwatch a partir de 30 de Agosto. Esta data coincide com o final do evento “Anniversary Remix Vol. 3”, e a empresa afirma que as loot boxes ainda vão encontrar-se no jogo mas de forma gratuita.

 

Além desta medida, a empresa também revelou que o jogo vai começar a abrir automaticamente as loot boxes que se encontrem no inventário dos utilizadores, preparando a chegada do novo Overwatch 2 a 4 de Outubro. Com a nova versão a vir a substituir o “Overwatch” em algum ponto no futuro, isto garante que os utilizadores não perdem nenhum conteúdo.

 

De relembrar que, em Junho, a Blizzard tinha confirmado que Overwatch 2 iria deixar de lado as loot boxes, alterando as mesmas pelo Passe sazonal e conteúdo constantemente atualizado na loja in-game. Esta medida surge também depois de “Diablo Immortal” ter sido bloqueado para venda na Holanda e Bélgica, por violar as leis locais relativas a Loot Boxes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech