1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram Premium

 

O Telegram tem vindo a trabalhar num novo plano premium para a plataforma, que fornece algumas novidades para os utilizadores que estejam dispostos a pagar uma mensalidade pela subscrição.

 

A versão Beta deste novo plano começou em testes no início deste mês, e parece que agora vai começar a chegar junto de mais utilizadores. Isto porque a plataforma confirmou que vai lançar o plano do Telegram Premium para todos os utilizadores.

 

O Telegram Premium chega com um conjunto de novidades exclusivas para quem esteja com o mesmo ativo. Entre estas encontra-se a capacidade de enviar arquivos até 4GB, selos de perfil, novos icones animados e algumas imagens de animação para as conversas exclusivas.

Chega ainda com a possibilidade de escrever uma bio mais longa para os perfis, além de ter até quatro contas por dispositivo, juntamente com downloads mais rápidos e “voice to text”, que permite converter automaticamente as mensagens de voz para texto.

 

O Telegram já tinha confirmado que, apesar do plano Premium, pretende manter os utilizadores com contas gratuitas a terem todas as experiências que se encontram atualmente disponíveis, sendo que estes não irão perder nada o que a plataforma possui de momento.

Além disso, caso esses utilizadores interajam com outros com planos Premium, poderão ter acesso a algumas das vantagens dos mesmos – como é o caso do acesso aos ficheiros com até 4GB nos uploads.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech