1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Gestor de senhas

 

Uma das vantagens de usar a Google encontra-se na integração direta que a plataforma realiza com as senhas dos utilizadores. Para quem usa o Google Chrome ou dispositivos Android, as senhas ficam automaticamente armazenadas nas suas contas da Google, sincronizadas entre os diferentes dispositivos onde a mesma se encontre configurada.

 

O Gestor de Senhas da Google é, sem dúvida, uma boa forma dos utilizadores manterem as suas senhas seguras. E agora a empresa parece encontrar-se a testar uma nova forma dos utilizadores acederem mais rapidamente às senhas.

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa encontra-se a testar a possibilidade dos utilizadores de dispositivos Android adicionarem um atalho rápido de acesso ao Gestor de Senhas da Google, diretamente no ecrã inicial.

 

atalho do gestor de senhas no ecrã inicial do android

 

Esta nova opção permite que os utilizadores tenham rápido acesso às suas senhas, sem terem de aceder às configurações da Google para tal, diretamente do ecrã inicial dos seus dispositivos. Para usar a novidade os utilizadores necessitam de ter os Serviços da Google atualizados para a versão 22.18 ou mais recente.

 

A forma mais simples de verificar se possui os Serviços da Google atualizados será acedendo diretamente ao link dos mesmos na Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech