1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

A Nothing encontra-se a preparar para lançar o seu Nothing Phone 1, que tem vindo a cativar algumas atenções nos últimos tempos. No entanto, para quem esteja nos EUA, possivelmente deverá ser algo complicado de adquirir este smartphone.

 

Isto porque, de acordo com os mais recentes detalhes, a Nothing pode lançar o Nothing Phone 1 apenas na Europa, deixando de parte o mercado dos EUA e Canadá. Pelo menos numa fase inicial, o dispositivo poderia não ser colocado à venda nestes locais, sendo que os utilizadores dos mesmos não teriam possibilidade de usar o mesmo.

 

A confirmação de tal foi deixada pela própria empresa em comunicado ao portal PCMag, na qual a mesma indica que se encontra a trabalhar para criar parcerias com as principais operadoras no mercado. Isto inclui também lançar o smartphone em mercados onde a tecnologia para o mesmo seja suportada – e existem diferenças entre as tecnologias das operadoras nos EUA e na Europa.

 

É importante notar que esta prática não é algo inteiramente novo no mercado, e tão pouco da Nothing apenas. Empresas como a Xiaomi, OPPO e até a OnePlus também não lançaram os seus smartphones novos no mercado de imediato nos EUA, e apenas alguns meses mais tarde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech