1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Deepl

 

O DeepL Translator é um serviço de tradução, alternativo ao Google Tradutor, que promete melhores resultados com mais privacidade. O serviço encontra-se atualmente disponível com um plano gratuito limitado e um plano pago "Pro".

 

Esta é uma solução bastante usada para quem pretenda algo diferente ao serviço da Google, e que tenha uma abordagem mais humana sobre as traduções feitas. No entanto, vai ficar consideravelmente mais complicado de usar o programa na sua versão gratuita, e também para quem tenha contas Pro.

 

Isto porque, sobre a versão gratuita, a empresa decidiu reduzir o número de carateres máximos para a tradução, passando de 5000 para 3000. Ao mesmo tempo, para quem tenha o DeepL Pro, este plano vai começar a ficar mais caro.

 

alterações dos planos

 

O plano vai passar dos atuais 5.99 euros mensais para 7.49 euros/mês. Obviamente, este plano dispensa as limitações do plano gratuito, mas vai afetar quem esteja a usar o mesmo.

De notar que as alterações podem ainda não se encontrar visíveis para todos os utilizadores - no caso do preçário a atualização parece efetiva, mas os limites de carateres diferem conforme o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech