1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA Play

 

A Electronic Arts pode estar a preparar-se para realizar mudanças no seu sistema de assinatura do EA Play, aumentando o valor mensal da subscrição à plataforma.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a EA encontra-se a ponderar aumentar o valor mensal do EA Play, a plataforma de jogos por subscrição da editora. A mudança de preço pode acontecer já durante o mês de maio, mas até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa. Desconhece-se também o motivo para o aumento, visto não existir uma validação oficial.

 

Apesar disso, o novo preço já se encontra disponível no site da EA Play, em alguns países, pelo que deve ser confirmado em breve pela empresa.

 

O EA Play encontra-se agora disponível por 5.99 euros mensais, ou 39.99 euros por ano. Anteriormente o plano estava disponível por 4.99 euros mensais, ou 29.99 euros por ano. No entanto, é também importante sublinhar que o preço final pode variar conforme a plataforma onde se compre a subscrição.

 

Embora o aumento do preço seja algo esperado, certamente torna menos atrativo o plano face a algumas plataformas rivais, que podem oferecer ainda mais conteúdo para os utilizadores. Mas para quem pretenda obter as vantagens da EA, ou apenas use os jogos da empresa, pode continuar a ser uma boa aposta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech