1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Music

 

A Apple pode estar a preparar algumas mudanças para os planos de Estudante do Apple Music. Recentemente a empresa confirmou que vai aumentar os preços destes planos em certos países, nomeadamente nos EUA, Canadá e Reino Unido.

 

Para já os aumentos parecem focados apenas para estes mercados, mas poderá ser o primeiro passo para se preparar um aumento mais generalizado, que pode afetar também utilizadores noutros países.

 

Segundo revela o portal 9to5Mac, a mudança de preço foi feita de forma silenciosa, sendo que o valor passou de 5 dólares mensais para 6 dólares – aumento de um dólar. Ainda não se conhece exatamente quando esta alteração foi realizada, tendo em conta que a mesma apenas foi verificada no site da Apple Music focada para estudantes sem qualquer revelação da empresa para tal.

 

De relembrar que o plano de estudantes do Apple Music foi revelado em 2016, oferecendo todas as funcionalidades da plataforma de streaming mas a um preço mais reduzido. Esta subida de preço junta-se a outra que a empresa já tinha realizado em Maio sobre o mercado da Índia, Nova Zelândia e África do Sul.

Tendo em conta estes aumentos, será de esperar que os próximos mercados a sentirem alterações sejam na Europa, onde Portugal pode também ser um dos afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech