1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Amazon Music

 

Os utilizadores que usem o Amazon Music Unlimited podem brevemente preparar-se para algumas alterações – pelo menos para os EUA e Reino Unido. A Amazon acaba de confirmar que vai brevemente aumentar os preços da sua plataforma de streaming de música.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta vai aumentar o preço da subscrição mensal em cerca de 1 dólar, tanto nos EUA como no Reino Unido. A medida irá ser aplicada já a partir de 21 de Fevereiro de 2023, e aplica-se a todas as renovações feitas após este período.

Os utilizadores podem garantir um preço mais reduzido através da subscrição anual, o que permite obter os valores anteriores durante mais algum tempo – embora, eventualmente, venha a ser feita a renovação pelos novos valores no ano seguinte.

 

Esta medida junta-se ao que a empresa já tinha aplicado anteriormente para os utilizadores do Music Unlimited no pacote Prime, onde os preços também tinham aumentado em 1 dólares por mês.

 

A Amazon afirma que este aumento de preços vai permitir à plataforma melhorar os conteúdos que fornece para os utilizadores finais. De notar que a Amazon não é a única a realizar estes aumentos, já que tanto o Apple Music como a Deezer também confirmaram recentemente mudanças nos preçários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech