1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Music

 

Os utilizadores que estejam sobre a plataforma de streaming de música da Amazon, a Amazon Music Unlimited, brevemente terão de pagar mais para aceder ao serviço.

 

A empresa confirmou que, desde 21 de Fevereiro de 2023, serão feitos reajustes sobre o preço de renovação dos serviços. Os utilizadores que não tenham o serviço integrado como parte do plano Prime, agora necessitam de pagar mais um euro sob o valor mensal do plano.

 

Esta alteração de preços já tinha sido confirmada pela empresa no passado, mas vai começar agora a ser aplicada para os utilizadores. A mesma foca-se sobretudo para quem tenha o Amazon Music fora da subscrição da Amazon Prime. Isto inclui os planos Amazon Music Unlimited Individual e Amazon Music Unlimited Student.

 

Curiosamente, a alteração de preços não afeta a subscrição do Amazon Music Unlimited Family, que continua com os valores anteriores. Ao mesmo tempo, para quem tenha o plano Prime da Amazon continua também a ter acesso ao Amazon Music na normalidade – embora este plano também tenha sofrido de forma recente alguns aumentos.

 

A empresa sublinha que, com este aumento, vai permitir aos utilizadores terem acesso a ainda mais conteúdos dentro da plataforma, e irá também ajudar na inovação em geral para os serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech