1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Vice City

 

Está a fazer quase vinte anos desde que GTA Vice City foi originalmente lançado, em Outubro de 2002. No entanto, mesmo depois de todo este tempo, ainda se encontram a ser descobertas algumas partes do jogo que nunca chegaram a ver a luz do dia.

 

O Youtuber Vadim revelou ter descoberto uma missão que a Rockstar Games decidiu cortar do jogo original. A descoberta foi feita enquanto o youtuber analisava o código fonte da versão “remaster” de GTA Vice City. Dentro do mesmo é possível encontrar ficheiros relativos a uma missão que não surge no jogo original, e aparenta ter sido cortada.

 

Segundo o mesmo, e analisando os ficheiros do jogo, é possível descrever um pouco sobre como esta missão iria decorrer. A mesma colocaria Tommy Vercetti, a personagem principal de GTA:VC num filme, onde este teria de realizar diversas atividades junto de um clube noturno.

 

A missão iria decorrer no Malibu Club, onde Vercetti entrava com um amigo, e mais tarde começava a troca de tiros com algumas personagens dentro do clube. Quando os dois se encontravam em fuga num carro que se encontrava fora do local, estes teriam um acidente e morriam. A cena faria parte de um suposto filme que estaria a ser gravado, mas que faz parte da missão.

 

 

Infelizmente não é possível reativar a missão por completo, uma vez que esta foi cortada do jogo final. Acredita-se que tal tenha sido aplicado tendo em conta que a Rockstar Games considerou a mesma como desnecessária para a história.

 

Em todo o caso, não deixa de ser interessante que a missão apenas agora foi descoberta. E isso apenas aconteceu porque a nova versão de GTA Trilogy: The Definitive Edition deixou alguns ficheiros originais do jogo que não se encontravam nas versões anteriores do mesmo – e permitem assim obter mais detalhes sobre o título durante o desenvolvimento.

 

Mesmo que GTA Vice City seja um jogo algo antigo, ainda possui uma vasta comunidade de jogadores dedicados no mesmo, seja pela nostalgia ou na descoberta de segredos como esta missão perdida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech