1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone logo em praia

 

Para celebrar a chegada do verão, a Vodafone Portugal lança a campanha “Happy Summer” que oferece duas semanas de dados móveis ilimitados aos seus Clientes particulares que tenham dados incluídos no tarifário, para que possam navegar sem preocupações, em qualquer lugar, durante as suas férias.

 

Para usufruírem desta oferta, limitada ao stock existente, os Clientes têm de ir à última versão da App My Vodafone, até dia 9 de julho, e selecionar as duas semanas que pretendem, entre 27 de junho e 18 de setembro.

 

As semanas podem ser consecutivas ou não, cabe ao Cliente defini-las de acordo com a sua preferência, o que confere uma maior liberdade de utilização desta oferta de verão.

 

 

Esta oferta encontra-se disponível para Clientes Vodafone Particulares de voz móvel com dados incluídos no tarifário, ativos há mais de 3 meses ou novos clientes com carregamentos acumulados iguais ou superiores a €30. Exclui tarifários promocionais, Red Infinity e cartões móveis Infinity. E apenas para as primeiras 750.000 adesões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech