1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone logo

 

A Vodafone vai oferecer 50 GB de dados móveis aos seus Clientes de voz móvel particulares (incluindo Yorn) que tenham acesso ao programa Vodafone Happy. Desta forma, partilhamos com os nossos Clientes a satisfação pelo reconhecimento da Vodafone como tendo a melhor Internet Móvel, atribuído pela DECO PROTESTE - porque os melhores Clientes merecem a melhor Internet Móvel.

 

A oferta de 50 GB em dados móveis, a utilizar até 31 de março de 2024, pode ser subscrita até 25 de março no Vodafone Happy, através da App My Vodafone.

 

A Internet Móvel da Vodafone Portugal foi recentemente reconhecida pela DECO PROTESTE como a "Melhor do Teste", resultado da avaliação dos consumidores na aplicação QualRede sobre a qualidade e velocidade da sua internet móvel em todo o território nacional.

 

Esta distinção veio juntar-se a outra também atribuída pela DECO PROTESTE, de Melhor no Teste na utilização de Tv por Fibra; e à de Internet Fixa Mais Rápida, atribuída pela OOKLA nos Speedtest Awards.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech