1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nikon câmera cursos

 

Esta pode não ser a melhor altura para os fotógrafos irem procurar novos pontos de inspiração “pela rua”, no entanto a Nikon pretende que estes ainda tenham alguma forma de manter as suas atividades ou de renovarem conhecimentos – bem como atrair os interessados no tema.

 

Para tal, a empresa irá oferecer durante o período de quarentena 10 cursos gratuitos de fotografia a partir do seu site online. Estes cursos, infelizmente, apenas se encontram disponíveis em Inglês, mas será uma boa forma de quem pretenda aprofundar os conhecimentos ter como passar o período de quarentena.

As aulas vão encontrar-se disponíveis até ao final de Abril na plataforma online da empresa, e variam em aulas entre 15 minutos a uma hora. Cada um dos cursos encontrava-se disponível entre 25 e 50 dólares, pelo que no total a empresa está aqui a fornecer gratuitamente cursos de quase 250 dólares a todos os interessados.

 

Obviamente, alguns dos cursos são focados nas câmaras da Nikon, mas os conhecimentos é algo que se pode aplicar a qualquer câmara fotográfica. Para visualizar os mesmos pode aceder a este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech