1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

robot com IA

 

Os utilizadores interessados em Inteligência Artificial Generativa agora podem aprender um pouco mais sobre a mesma, com os novos cursos que a Amazon se encontra a oferecer.

 

A empresa lançou um conjunto de cursos, focados para quem pretenda aprender mais sobre a IA generativa, ou até seguir esta área e aumentar os seus conhecimentos. Como parte do programa “AI Ready”, da AWS (Amazon Web Services), os utilizadores podem começar a aprender os conceitos base de IA e de como esta pode ser aplicada em várias frentes.

 

Obviamente, os cursos também se focam fortemente nos serviços da própria Amazon, mas as informações partilhadas são certamente aplicadas de forma genérica. Os cursos demonstram alguns dos conceitos de base para a IA generativa, como esta pode ser usada na criação de novos projetos, e até mesmo como o CodeWhisperer pode ser aproveitado para a programação da mesma.

 

Os utilizadores interessados podem realizar a inscrição no curso a partir deste link da AWS Educate.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech