1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone a ser usado por pessoa

 

A NOS encontra-se, a partir de hoje, a oferecer dados móveis ilimitados para novos clientes da empresa, sobre todos os planos feitos sobre fatura.

 

Os novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4 (quer sejam de novos clientes NOS 4 ou de atuais com novos cartões) terão automaticamente dados móveis ilimitados até 31 de Dezembro, podendo usufruir da melhor internet móvel do País, tal como atesta a distinção recentemente atribuída à operadora pela DECO Proteste.

 

De sublinhar que esta oferta apenas se aplica a novos contratos feitos sobre a empresa, ou a atuais clientes que renovem os seus contratos ou venham a adquirir novos cartões dentro da oferta. Os atuais clientes não recebem a oferta dos dados sem alterações contratuais.

 

A classificação ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ é da DECO PROTESTE e posiciona a internet móvel NOS como líder em performance global, como a mais rápida em download e, ainda, a melhor em qualidade de navegação web. Baseou-se nos resultados do último estudo comparativo nacional da aplicação QualRede, e nas milhares de medições registadas mensalmente na plataforma, entre maio de 2021 e abril de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech