1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone Red Infinity

 

Para os utilizadores mais exigentes em dados moveis e chamadas, a Vodafone revelou um novo tarifário que irá fornecer minutos, SMS e dados moveis ilimitados para todos.

 

Os novos tarifários RED Infinity são os primeiros a chegar a Portugal com a oferta de minutos ilimitados para chamadas de voz e mensagens SMS, juntamente com acesso sem limites de tráfego aos dados moveis. Em comunicado, a empresa afirma que estes tarifários são a resposta à chegada da nova geração de redes 5G, fornecendo aos utilizadores a capacidade de aproveitarem totalmente a nova tecnologia e sem limites.

 

Serão fornecidos dois planos dentro deste tarifário: o Red Infinity e o Red Infinity Giga.

O Red Infinity será destinado a quem utilize os seus dispositivos móveis para acesso regular às redes sociais ou para ver vídeos HD pela Internet, contando com tráfego ilimitado de dados a 10 Mbps. Este tarifário encontra-se disponível por 39.9 euros mensais.

 

Por sua vez, o plano Red Infinity Giga destina-se a quem não pretenda limites e necessite de uma ligação mais rápida à internet, fornecendo o suporte a ligações de dados até 1 Gbps. O custo deste tarifário será 49.9 euros mensais.

 

Em ambos os casos é ainda possível adicionar ao plano até três cartões adicionais, com descontos de 15 euros mensais. À semelhança da oferta móvel, os Clientes fixos com planos convergentes também passam a ter disponível opções com tarifários ilimitados de voz, SMS e dados móveis na subscrição dos novos pacotes TvNetVoz+Móvel Infinity e TvNetVoz+Móvel Infinity Giga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech