1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WOO site da operadora

 

Muitas operadoras em Portugal estão a preparar-se para realizar mudanças nos seus tarifários. Sobretudo em tarifários que continham dados distribuídos para diferentes apps especificas – que afetam sobretudo tarifários da Yorn, Moche e WTF.

 

Ao "corte" dos gigas extra disponíveis para determinadas aplicações, que foi decretado o fim pela ANACOM, juntam-se ainda aumentos de preço que alguns utilizadores verificaram nos seus tarifários. Isto pode levar alguns utilizadores a considerarem sair dos seus tarifários para ofertas mais apelativas.

 

E apesar de existirem várias possibilidades, uma das que estará certamente mais em conta encontra-se a ser fornecida pela WOO. Atualmente, de todos os tarifários que se encontram disponíveis no mercado, a WOO será a que fornece os mesmos com um valor mais em conta a nível de dados móveis, minutos e do preço mensal a pagar.

 

Atualmente a empresa encontra-se a oferecer um tarifário base de 10 euros por mês, e que até 31 de março permite o acesso a 4GB de dados móveis – numa campanha que irá durar até 31 de Março. Além disso, quem realizar a portabilidade do número para a WOO, recebe ainda 6GB extra todos os meses, durante 24 meses.

 

tarifários da woo

 

Ou seja, tendo apenas como exemplo o plano base, os utilizadores podem ter até 10 GB de dados móveis por 10 euros mensais. Tendo em conta todas as ofertas no mercado atualmente, esta será certamente a melhor opção que se encontra disponível na relação preço/GBs de dados.

Além desta, a aplicação encontra-se ainda com outra campanha ativa, onde estão a fornecer 15GB de dados moveis para quem os obtenha a partir da app.

 

Ao mesmo tempo, uma vantagem será no facto que estes tarifários não possuem qualquer fidelização. Portanto, os utilizadores não necessitam de ficar sob um contrato de vários meses, sem terem a capacidade de alterar caso considerem que não se adequa.

 

No entanto, antes de qualquer mudança, recomendamos que tente contactar a sua operadora para obter um feedback de possíveis renegociações. A maioria das operadoras, quando os clientes pretendam realizar a saída da empresa, optam por renegociar os contratos que possuem com ofertas mais vantajosas na maioria das vezes.

Se está satisfeito com a operadora onde se encontra, poderá tentar esta via da renegociação para obter condições mais vantajosas – e até, eventualmente, melhores que os planos base que se encontram disponíveis em muitas outras operadoras nacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech