1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vodafone logo

 

A Vodafone disponibiliza, a partir de hoje, um novo tarifário “personalizado” pré-pago, no qual o cliente poderá escolher quais os melhores atributos dentro das suas necessidades em particular.

 

Apelidado de Vodafone You, este tarifário permite ao cliente escolher o volume de dados móveis, minutos e packs que pretende associado ao seu número. No caso dos dados móveis poderão ser escolhidos livremente entre 200MB e 5GB. Já nos minutos o valor varia entre os 500 e 5000 minutos mensais.

Além destes estão também disponíveis packs com aplicações sem qualquer consumo de dados móveis – Chat Pass, Music Pass, Social Pass e Vídeo Pass.

 

exemplo de configuração

 

O preçário varia consoante cada opção seleccionada, sendo que o valor em pagamento pode ser descontado do saldo em dois períodos: a cada duas ou quatro semanas. Tratando-se de um tarifário pré-pago, o cliente necessita de garantir que possui saldo na altura em que for realizado o pagamento.

 

A empresa destaca ainda a facilidade de adesão ao tarifário, sendo que todo o processo pode ser realizado a partir do site ou diretamente na App My Vodafone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech