1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify a cantar

 

O Spotify é uma das plataformas de streaming de música mais conhecida no meio, e com boas razões. Além de um longo catálogo de conteúdos, a plataforma também recebe algumas melhorias de tempos a tempos.

 

E agora encontra-se a preparar uma nova que vai certamente agradar quem tenha voz para cantar. Ao que parece, a plataforma encontra-se a testar um novo modo de karaoke, que iria permitir aos utilizadores cantarem a música que se encontra em reprodução.

Este sistema iria juntar-se à letra das músicas que já se encontra na plataforma. As imagens partilhadas no Reddit demonstram que algumas músicas iriam conter um botão para permitir “cantar” ao ritmo da letra.

 

modo karaoke no spotify

 

O mais interessante será que a plataforma pode adaptar este sistema para uma espécie de “jogo”, permitindo que os utilizadores sejam classificados conforme a forma como cantaram.

O sistema permite ainda reduzir a voz existente nas músicas, para dar mais destaque aos utilizadores e evitar distrações – no entanto, o resultado final pode variar.

 

reduzir vocals musica

 

De notar que a novidade ainda parece encontrar-se em testes. Alguns utilizadores afirmam que já conseguem aceder à mesma nas recentes versões, enquanto outros não. Acredita-se que a empresa esteja a realizar testes de forma limitada, mas é possível que tal aumente durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech