1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music com karaoke

 

Os utilizadores que apenas usem o Apple Music vão começar a contar com uma nova funcionalidade, a qual permite usar o modo Karaoke com várias musicas na plataforma.

 

A Apple confirmou que o novo modo vai ficar disponível para os utilizadores do Apple Music, permitindo que os mesmos possam cantar diretamente as suas musicas favoritas na plataforma. Este novo modo conta com várias funcionalidades interessantes para os "cantores".

 

Os utilizadores podem optar por remover – dentro do melhor possível – a voz das musicas para cantarem sobre as mesmas, bem como optar por diferentes formatos em como a letra pode ser apresentada – conforme o gosto de cada um. A letra a ser cantada surge num tom mais iluminado, e existe até um modo de dueto – que permite que duas pessoas possam ler a letra ao mesmo tempo.

 

apple music karaoke

 

A funcionalidade vai encontrar-se disponível a partir de hoje para "milhares de músicas" dentro da Apple Music, para os vários dispositivos onde a app da plataforma se encontra disponível. De notar que a mesma também deve surgir na app para Android, mas a funcionalidade de remover a voz das musicas não se encontra disponível neste sistema.

 

A Apple encontra-se ainda a partilhar uma nova playlist dedicada com 50 músicas que foram otimizadas para serem usadas nesta funcionalidade – e pela qual os utilizadores podem começar para testar a mesma.

 

O foco da funcionalidade é claramente para se usar durante festas ou em eventos, e difere ligeiramente das alternativas existentes em outras plataformas de streaming, sobretudo na capacidade de remover a voz das musicas – embora o resultado final possa variar um pouco, pois a remoção ocorre sobre a musica original, com ligeiras modificações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech