1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

Os utilizadores do YouTube Music poderão brevemente ter acesso a uma nova funcionalidade, que permitirá aos fãs de cantarem a acompanhar as canções de seguirem mais facilmente isso.

 

Ao que parece, a plataforma encontra-se a testar um novo modo de karaoke para a aplicação de streaming de música, onde os utilizadores poderão ter acesso a uma interface adaptada para acompanhar a letra da música, ao ritmo da mesma.

A novidade foi revelada por um utilizador do Reddit, que partilhou a imagem do YouTube Music a ser transmitido do seu smartphone para uma Chromecast Ultra, e onde a nova interface foi possível de se ativar. Esta foi depois projetada para uma parede, mas é possível confirmar os detalhes da mesma.

 

YouTube Music em modo karaoke

 

Além da capa de álbum e do nome da música, na interface surge ainda a letra que vai acompanhando o percorrer da música. A letra que se encontra a ser reproduzida no momento surge com um tom mais branco e destacado, sendo depois que se encontra o resto da letra. As letras vão ainda se deslocando para cima à medida que a música continua. Basicamente, será um modo de karaoke que se encontra integrado no próprio YouTube Music.

 

Para já a novidade ainda não foi oficialmente confirmada pela Google, portanto ainda se desconhece quando vai ficar disponível para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech