1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre a possível chegada do novo Xiaomi 12 Lite ao mercado, apesar de nada ter sido oficialmente confirmado pela marca. No entanto, foi recentemente descoberta uma listagem do nome sobre o site da empresa, o que pode confirmar a sua chegada em breve.

 

Sobre a página dos Termos relativos ao evento “Xiaomi Imagery Awards”, focado para os utilizadores em Espanha, surge uma referência ao Xiaomi 12 Lite por entre os mesmos, o que pode indicar que a empresa estaria muito perto de revelar este novo modelo.

 

Os termos indicam que os vencedores deste concurso podem receber um Xiaomi 12 Lite com 6GB de memoria RAM e 128 GB de armazenamento, o que também confirma assim algumas das suas características. É importante referir que este modelo já tinha sido certificado em algumas entidades, e esperava-se que fosse oficializado brevemente pela Xiaomi.

 

termos do concurso xiaomi

 

Se os rumores estiverem corretos, este modelo deve contar com um ecrã de 6.55 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 778G. A nível das câmaras, a principal deverá ser de 108 MP, juntamente com uma frontal de 32 MP. Para finalizar, a bateria deverá ser de 4500 mAh.

 

Espera-se que a empresa revele o dispositivo durante o próximo dia 4 de Julho, altura em que está também previsto um evento da marca para a revelação dos novos Xiaomi 12S.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech