1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

AMD Ryzen em motherboard

 

Faz algum tempo que foram surgindo rumores sobre a chegada de um novo processador da AMD ao mercado, e parece que isso pode estar cada vez mais próximo de acontecer, tendo em conta os recentes detalhes revelados sobre o mesmo.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, recentemente surgiram detalhes sobre a possibilidade da AMD estar a preparar-se para a chegada do novo processador Ryzen 7030.

 

Esta confirmação ganha ainda mais força depois de o modelo ter também surgido sobre documentos oficiais da empresa. Na documentação de uma falha associada com processadores AMD Ryzen, corrigida recentemente, a empresa cita diretamente o Ryzen 7030 como sendo um dos modelos afetados – o que parece confirmar a existência do mesmo.

 

Na listagem surgem dois modelos diferentes, sendo que um será o modelo base – e possivelmente a versão que vai estar disponível para a maioria dos utilizadores – juntamente com um modelo Pro, que se acredita vir a ser usado para modelos profissionais.

 

listagem dos modelos de processadores amd ryzen 7030

 

Se tivermos em conta os novos dados, o Ryzen 7030 pode vir a ser ainda desenvolvido sobre a arquitetura Zen3, o que deverá trazer vantagens para os utilizadores em nível de desempenho, aproveitando todas as mais recentes tecnologias na produção dos modelos.

 

É importante ter em conta, no entanto, que a AMD ainda não confirmou oficialmente detalhes sobre o Ryzen 7030, e apesar de surgir listado sobre os documentos oficiais da empresa, ainda nada de concreto foi divulgado sobre a empresa de quando vai estar disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech