1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12S Ultra

 

Tal como tinha sido revelado nos últimos meses em rumores, a Xiaomi veio oficialmente confirmar a sua nova linha Xiaomi 12S, que chega com o grande destaque de ter também a nova parceria entre a marca e a Leica.

 

A linha conta com diferentes modelos, que se adaptam às necessidades de cada um. Mas vamos começar pelo modelo mais avançado da mesma…

 

> Xiaomi 12S Ultra: o modelo de topo

 

O Xiaomi 12S Ultra veio confirmar praticamente todos os rumores que tinham sido divulgados nas últimas semanas, incluindo o design com um enorme módulo para as câmaras traseiras. Este modelo chega com um conjunto onde se integra um sensor principal de 50 MP Sony IMX989, uma lente ultra-wide de 48 MP e uma lente para 5x zoom ótico e 120x digital de 48MP.

 

Xiaomi 12s Ultra

 

Além disso, é também o primeiro dispositivo a contar com suporte para Dolby Vision HDR, juntamente com HyperOIS, para uma captura de vídeos com cores realistas e suaves. Este suporta ainda gravação em 8K HDR.

 

No interior do Xiaomi 12S Ultra encontra-se um processador Snapdragon 8+ Gen 1, 12GB de memória LPDDR5 e 512 GB de armazenamento. Destaca-se ainda a bateria de 4,860mAh com suporte para carregamento a 67W via cabo, ou 50W sem fios.

Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.73 polegadas 2K LTPO 2.0 AMOLED, com 120 Hz de taxa de atualização. Este ecrã suporta um total de 1500 nits de brilho e cores a 10-bit.

 

> Xiaomi 12S Pro

 

Para quem não pretenda todas as características do modelo de topo, a Xiaomi também revelou o Xiaomi 12S Pro. Este modelo conta com um ecrã de 6.73 polegadas 2K LTPO 2.0 Samsung E5 AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz.

 

xiaomi 12s Pro

 

Na parte traseira encontra-se um sensor principal de 50MP Sony IMX707, acompanhado por uma lente ultra-wide de 50 MP e uma lente auxiliar para retratos de 50 MP. Este conta ainda com suporte para a tecnologia CyberFocus, além de ter, obviamente, as melhorias integradas da Leica sobre as lentes.

 

No interior encontra-se uma bateria de 4600 mAh, que permite o carregamento rápido a 120W, ou 50W sem fios.

 

> Xiaomi 12S

 

Para terminar a linha encontra-se o modelo base, o Xiaomi 12S. Este conta com um ecrã de 6.28 polegadas AMOLED, acompanhado por um processador Snapdragon 8+ Gen1. Destaca-se ainda a câmara principal de 50 MP Sony IMX707, uma lente ultra-wide de 13 MP e uma lente macro de 5 MP.

 

xiaomi 12s

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4500 mAh, com suporte para carregamento a 67W ou 50W sem fios. O dispositivo conta ainda com a MIUI 13, baseada no Android 12.

 

Em nível de disponibilidade, todos os modelos vão encontrar-se disponíveis a partir de hoje na China, mas ainda não existem detalhes relativamente à disponibilidade noutros países. Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech