1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 11

 

A Xiaomi e a Leica revelaram uma nova parceria o mês passado, onde os dispositivos da empresa podem agora contar com o apoio das tecnologias da Leica para melhorar os sensores e lentes usados nos mesmos. E como se esperava, a linha do Xiaomi 12S deverá ser a primeira a contar com esta parceria.

 

A Xiaomi confirmou que a nova linha vai ser revelada a 4 de Julho na China, e todos os modelos da mesma vão contar com a parceria direta da Leica. Isto inclui os modelos Xiaomi 12S, 12S Pro e 12S Ultra.

 

A Xiaomi deixou ainda um convite para a comunidade a partir da rede social Weibo, onde é possível verificar um pouco dos detalhes dos novos modelos, e sendo visível também uma parte do módulo traseiro onde se encontram as câmaras – e que aparenta ser relativamente grande face ao tamanho do dispositivo.

 

xiaomi 12 S

 

De relembrar que, segundo os rumores, o Xiaomi 12S Ultra deve contar com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, um ecrã de 6.7 polegadas, a 120 Hz e com tecnologia OLED LTPO, uma bateria de 4800 mAh e suporte para carregamento a 50W sem fios. A nível das câmaras, o sensor principal deverá ser de 50 MP, acompanhado por um sensor ultra-wide de 48MP, uma lente de zoom 5x com 48MP e ainda um sensor time-of-flight e auto foco a laser.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech