1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

câmara em smartphone

 

Existem vários fabricantes que estão a tentar serem os primeiros a lançar no mercado um smartphone com uma câmara de 200 MP. E a Xiaomi é uma dessas empresas, que tendo em conta os recentes rumores, pode estar a preparar-se para algo desse género.

 

Segundo o portal Xiaomiui, foi recentemente descoberto no código fonte da aplicação da câmara da Xiaomi que a empresa pode estar a testar um novo dispositivo com um sensor de 200 MP. Ainda se desconhece qual seria este dispositivo, mas o código fonte demonstra que será algo que a empresa está certamente a testar.

 

código fonte da xiaomi

 

Usar um sensor com 200 MP poderia ajudar a capturar conteúdos com mais qualidade e detalhes, além de ajudar também na captura de conteúdos em ambientes com pouca luz.

 

Obviamente, os rumores agora indicados apontam apenas o código fonte da app, sendo que ainda não se conhecem detalhes sobre quando a Xiaomi espera realmente lançar um dispositivo com este sensor no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech