1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple veículo

 

Ao longo dos últimos tempos temos vindo a ouvir vários rumores sobre o possível veículo da Apple, que estaria ainda em desenvolvimento. Apesar de várias ideias do mesmo terem sido já reveladas, ao que parece ainda existem algumas que vão sendo conhecidas.

 

O que é conhecido apenas como “Project Titan”, será um veículo que a Apple se encontra a idealizar para ser totalmente autónomo. Tanto que os mais recentes rumores apontam que o mesmo pode deixar de lado completamente itens que muitos olhariam como essenciais para a condução: o volante e os pedais.

 

Os rumores indicam que a Apple encontra-se a tentar, junto das autoridades norte-americanas, obter permissão para lançar no mercado um veículo autónomo que iria deixar de lado o uso de volantes e pedais. Ou seja, o foco do mesmo seria exclusivamente nos potenciais automáticos do sistema, sem intervenção humana.

 

No entanto isto pode ser complicado de se concretizar – pelo menos nos tempos atuais. A tecnologia ainda se encontra bastante longe de ser perfeita para permitir uma condução autónoma sem intervenção humana, e ainda mais sem itens de resguardo que possam ser usados em caso de necessidade.

 

Seja como for, apesar de estar em desenvolvimento faz quase uma década, ainda não existe qualquer previsão de quando a Apple realmente pretende revelar o seu veículo. O projeto tem vindo a sofrer grandes modificações ao longo dos tempos, tendo mesmo passado por um período em que esteve suspenso. Se ou quando o mesmo vai estar disponível ainda é uma incerteza.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech