1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple car

 

A Apple é uma das empresas que tem vindo a focar-se em desenvolver o seu próprio veiculo elétrico, embora o mesmo ainda esteja num projeto algo secreto da empresa. Os detalhes que vão sendo conhecidos surgem de rumores.

 

No entanto, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a empresa pode agora ter colocado o projeto em pausa – mais uma vez. De acordo com o analista, a Apple terá decidido colocar o projeto em suspenso por mais algum tempo, enquanto se realiza uma reorganização interna durante os próximos três a seis meses.

 

No entanto, a empresa deverá manter a sua meta para iniciar a produção em massa dos veículos para 2025. Ou seja, o projeto não foi totalmente descartado pela marca, apenas colocado “em pausa”.

 

mensagem do analista sobre projeto da Apple

 

É importante relembrar que em Janeiro de 2022, o jornalista Mark Gurman tinha indicado que a Apple estaria a avançar em força com o seu projeto de um veiculo dedicado. Estas novas informações contradizem um pouco o que inicialmente se indicava.

O projeto ainda estaria numa fase bastante inicial, embora o sistema de condução autónoma já estivesse a ser desenvolvido com o apoio de uma empresa sul-coreana. O veículo em si inicialmente previa-se que fosse desenvolvido pela Hyundai, mas ainda não existe nenhuma confirmação neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech