1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix sede

 

Como se sabe, a Netflix encontra-se a preparar para lançar um novo plano suportado por publicidade na sua plataforma de streaming, que será facultado aos utilizadores por um preço mais em conta.

 

E agora, a empresa veio deixar mais detalhes sobre como isso irá acontecer, tendo confirmado uma nova parceria com a Microsoft para esse fim. No blog oficial da Microsoft, a empresa confirmou que vai trabalhar com o Netflix para fornecer as tecnologias e aconselhamentos necessários para que a plataforma de streaming possa adicionar este novo plano com publicidade nos seus serviços.

 

Recentemente surgiram rumores que tanto a Google como a Comcast poderia ser algumas das empresas interessadas em criarem a parceria com a Netflix para o fornecimento desta publicidade. Neste caso, a empresa vencedora aparenta ter sido a Microsoft, embora nenhuma das partes supostamente derrotadas tenha confirmado ter estado interessada na parceria.

 

A Netflix confirmou que a Microsoft foi escolhida derivado do seu conhecimento na área, e que os recursos tecnológicos da empresa vão ajudar no desenvolvimento destes planos.

 

De relembrar que o Netflix tinha vindo a ser contra a ideia de integrar publicidade na sua plataforma de streaming, faz bastante tempo. No entanto, desde que foi registada uma quebra considerável de utilizadores no primeiro trimestre de 2022, a ideia da empresa mudou drasticamente.

 

Espera-se que este novo plano suportado por publicidade venha a encontrar-se disponível durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech