1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon app smartphone

 

Como se sabe, a Amazon realizou recentemente a sua Prime Day, entre os dias 12 e 13 deste mês. Como é costume, esta foi um verdadeiro sucesso, mas a edição deste ano parece ter superado bastante esta ideia.

 

De acordo com os dados revelados pela Amazon pouco depois do evento terminar, esta confirmou que durante estes dois dias foram vendidos, em todo o mundo, mais de 300 milhões de itens dentro da campanha, com vendas a excederem os 3 mil milhões de dólares.

 

A empresa afirma que este foi um dos valores mais elevados de sempre registados durante a Prime Day, superando todos os anos anteriores. Entre as categorias mais populares encontram-se a dos dispositivos eletrónicos e de dispositivos inteligentes.

 

Enquanto isso, a empresa encontra-se já a preparar para os próximos eventos, que até ao final do ano ainda devem surgir em peso, tanto para utilizadores Prime como para utilizadores em geral da plataforma de compras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech