1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Prime

 

Não existem dúvidas que a Amazon é uma das maiores empresas de vendas online atualmente na Internet, e a tendência tem vindo a de crescer consideravelmente. Uma grande parte do sucesso da empresa também se encontra em serviços como o Amazon Prime – que fornece funcionalidades extras para quem compra várias vezes da plataforma.

 

De acordo com uma carta publicada por Jeff Bezos para os investidores da Amazon, foram agora deixados dados mais concretos sobre o estado atual da empresa – e claro que os números são positivos.

Segundo Bezos, o Amazon Prime conta agora com mais de 200 milhões de utilizadores subscritos ao mesmo. Este é um valor consideravelmente superior aos obtidos durante o ano passado, tanto que o executivo também deixa uma expressão de entusiasmo para o futuro da empresa que criou.

 

Na mesma carta, Bezos relembrar como na primeira carta emitida para os investidores, em 1997, o mesmo escrevia que em alguns anos a Amazon iria ser um ponto fundamental na vida de milhões de pessoas em todo o mundo, e iria contar com centenas de funcionários – algo que se comprova efetivamente nos tempos atuais.

 

Os dados da carta indicam ainda que, durante o ano passado e apesar de todos os contratempos da pandemia, a empresa ainda conseguiu contratar mais de 500,000 novos funcionários, com um aumento de 28% no número de novos clientes a adquirirem produtos pela plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech