1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple em apertos

 

Juntando-se ao leque de empresas que vão aplicar medidas para os próximos tempos, a Apple estará alegadamente a diminuir as contratações de novos funcionários nas suas filiais a nível mundial.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, a empresa encontra-se a preparar para realizar alguns cortes de novas contratações no mercado, começando já no final de 2022 e inícios de 2023. Apesar de ainda não existirem detalhes concretos da medida, acredita-se que estas reduções de novas contratações vão aplicar-se a alguns setores da empresa – e não de forma geral.

 

Esta medida não é, de todo, inesperada. Várias empresas do ramo das novas tecnologias começaram a reduzir as suas contratações nos últimos meses, como é o exemplo da Google, Meta, Uber e agora a Apple.

Existem empresas que também tiveram de começar a realizar alguns cortes, em parte como forma de controlo de custos face à instabilidade dos mercados financeiros a nível mundial.

 

Até ao momento a Apple ainda não deixou qualquer comentário relativamente a este rumor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech