1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em televisão

 

O Netflix continua a apertar o certo para quem realiza a partilha de contas da plataforma, algo que nos últimos meses a plataforma de streaming tem vindo a analisar como algo negativo para o crescimento da marca.

 

Faz algum tempo que a Netflix critica a partilha de contas, mas apenas de forma recente esta começou a aplicar medidas mais sérias para combater esse problema. E agora esta encontra-se a expandir os testes a mais países, possibilitando que possam ser adicionadas “casas adicionais” nas contas dos utilizadores, por valores mais em conta.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Netflix encontra-se a expandir a sua funcionalidade de casas extra para as contas que estejam a ser partilhadas. Esta funcionalidade permite que os utilizadores possam ter uma casa considerada como “principal”, e possam adicionar segundas localizações de onde as contas poderiam continuar a ser acedidas – que serão consideradas como “casas adicionais”.

 

Estes testes vão agora ser expandidos para a Argentina, El Salvador, Guatemala, Honduras e República Dominicana. Estes locais juntam-se à lista que já se encontrava anteriormente disponível com a funcionalidade.

Cada casa extra terá o custo de 2.99 dólares – exceto na Argentina, onde será de 219 pesos, ou cerca de 1.17 dólares. O número de casas “extra” que podem ser adicionadas vai depender do plano que os utilizadores tenham – plano Básico pode adicionar uma casa extra, Standard até duas casas e Premium até três casas.

 

casas Netflix

 

Além disso, os utilizadores podem continuar a gerir as suas casas nas configurações da conta, adicionando ou removendo as mesmas conforme sejam necessárias.

 

Tendo em conta o alargar destes testes, espera-se que nos próximos meses a plataforma venha a aplicar as medidas de forma mais abrangente, e para mercados onde se encontra de forma mais intensiva – como é o caso dos EUA e Europa. Até agora ainda se desconhece quando isso irá realmente acontecer – mas é quase certo que estará nos planos da empresa para breve.

 

A juntar-se a isto, de relembrar que o Netflix encontra-se ainda a testar integrar publicidade na sua plataforma, com um plano mais barato suportado pela mesma, na tentativa de atrair mais utilizadores que não se importem de ver a publicidade para beneficiar de um custo de subscrição mais reduzido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech