1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Wallet

 

Durante o evento da Google I/O, a empresa deixou claro que pretendia criar uma nova aplicação de carteira digital, onde os utilizadores dos dispositivos Android pudessem ter todos os seus cartões e identificações de forma segura.

 

Até agora a empresa apenas fornecia o Google Pay para esta tarefa, mas parece que agora o mesmo vai começar a sofrer um rebranding, com a chegada do novo Google Wallet. De acordo com o portal The Verge, alguns utilizadores já se encontram a receber a nova versão da carteira digital da Google, que conta com algumas melhorias face à aplicação original.

 

google wallet

 

Para já ainda não existem muitas novidades, sendo que as alterações são sobretudo estéticas para o novo nome, mas o objetivo da Google será certamente criar uma carteira virtual onde os utilizadores possam guardar todos os seus cartões de forma segura e facilmente acessível.

 

O Google Wallet irá eventualmente chegar a todos os países onde o Google Pay se encontra disponível, mas para já apenas alguns utilizadores em certas regiões se encontram a receber a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech