1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Carteira da Google

 

Recentemente a Google começou a realizar a migração dos utilizadores do Google Pay para a nova Carteira da Google, que será no futuro usada pela empresa para centralizar todas as necessidades de armazenar cartões digitalmente.

 

Apesar de a nova aplicação ainda estar algo limitada em nível de disponibilidade, os utilizadores interessados já a podem instalar em Portugal. Tudo o que necessita será um dispositivo Android que tenha o Google Pay atualmente instalado.

A atualização para a nova Carteira da Google deve começar a ser distribuída durante os próximos dias, mas para quem pretenda uma atualização mais rápida é possível descarregar o ficheiro APK da mesma, instalando este manualmente no dispositivo, a partir do site APKMirror.

 

Carteira da Google

 

A nova, para já, não conta com grandes alterações face ao que se encontra no Google Pay. Existem mudanças sobretudo a nível do design, que passa a adotar uma estrutura mais consistente com o que se encontra no Android 12.

 

carteira da Google

 

Os utilizadores podem continuar a adicionar os seus cartões de crédito, bem como cartões presente ou de fidelização nas diferentes lojas. Existem várias lojas por onde escolher, mas também é possível aos utilizadores capturarem o código de barras dos cartões para criarem as suas próprias versões “personalizadas” em formato digital.

 

A nova aplicação também permite que os utilizadores possam adicionar o passe de vacinação contra a COVID, mas até ao momento esta novidade não se encontra disponível em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech