1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dall-E AI

 

Se pretende criar uma obra de arte, mas não possui o talento necessário para tal, a plataforma do Dall-E AI ajuda nisso. Esta plataforma tem vindo a ganhar bastante destaque nos últimos tempos, sendo que permite aos utilizadores usarem IA para criarem as suas criações com apenas algumas palavras.

 

Até agora, a Dall-E AI encontrava-se disponível apenas para um pequeno conjunto de investigadores. No entanto, a OpenAI, empresa que controla a plataforma, afirma que vai brevemente começar a abrir a tecnologia para todos, entrando assim na sua fase Beta Aberto.

A empresa já começou a abrir a sua lista de espera, e os interessados podem inscrever-se para serem os primeiros a conseguir obter acesso à mesma – mas vão existir algumas limitações importantes de se ter em conta.

 

Os utilizadores recebem 50 créditos para gerarem as suas imagens via IA quando se inscrevem no primeiro mês, com 15 créditos por mês em seguida. É também possível adquirir créditos se os mesmos forem pagos, com um total de 115 por 15 dólares.

Cada ponto permite criar até quatro imagens diferentes usando a inteligência Artificial, estando ainda disponível a capacidade de editar as mesmas e de criar variações.

 

O mais interessante desta ferramenta é que será gratuita, tanto para individuais como para empresas, sendo que os conteúdos gerados podem ser usados para fins comerciais caso os utilizadores assim o pretendam. Ou seja, teoricamente, estes conteúdos podem vir a ser usados para os mais variados projetos sem grandes limitações.

 

A OpenAI afirma que já recebeu contactos de pessoas interessadas em usar a arte da IA para fins como livros de crianças, jogos e até canecas. O futuro apenas deve aumentar essas possibilidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech