1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tempestade da Microsoft

 

Se está a verificar problemas em aceder a alguns serviços da Microsoft, não será o único. A empresa encontra-se atualmente a verificar falhas em vários dos seus serviços, que estão a afetar os utilizadores a nível mundial.

 

As falhas começaram a ser reportadas sobretudo no Microsoft Teams, durante o início do dia. No entanto, foram rapidamente expandidas para serviços como o Exchange Online, Windows 365 e Office Online.

 

Os utilizadores reportam que as falhas começaram faz mais de oito horas, mas apenas nas últimas horas estas começaram a ser severas para uma grande quantidade de pessoas as sentirem.

De acordo com a página de status dos serviços da empresa, a falha terá sido causada pela implementação incorreta de uma funcionalidade nos sistemas de armazenamento internos, que começaram a afetar o Team, mas rapidamente se expandiram para mais plataformas e funcionalidades das mesmas.

 

atualização da Microsoft sobre falhas

 

Atualmente a empresa afirma que se encontra em fase de recuperação, sendo que alguns dos serviços estão a ser repostos para a normalidade. No entanto, pelo Twitter, ainda existem utilizadores que estão a confirmar falhas associadas ao acesso dos mesmos.

 

Iremos atualizar este artigo conforme seja necessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech