1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CGD logo

 

Se está a tentar aceder ao site da CGD ou à CaixaDireta e encontra-se a verificar problemas, não é o único. O sistema da CGD aparenta encontrar-se inacessível em todo o território nacional, incluindo os vários serviços fornecidos pela empresa aos clientes, como o CaixaDireta.

 

Quando os utilizadores tentam aceder ao site da Caixa Geral de Depósitos, surge unicamente uma indicação que a página não foi possível de ser encontrada, impossibilitando o acesso a qualquer detalhe do mesmo.

No caso da aplicação CaixaDirecta, os utilizadores tentam realizar o login mas o processo não avança para a conta dos mesmos. Até ao momento não se verifica problemas no acesso via telefone.

 

caixa geral depósitos erro

 

A partir do Facebook, a Caixa Geral de Depósitos confirmou a falha, e garante que se encontra a averiguar a situação para que seja resolvida com a maior brevidade possível. A falha parece afetar tanto os serviços online da empresa como também os contactos telefónicos.

O sistema interno da mesma também parece estar a ser afetado, com os funcionários impossibilitados de acederem às informações dos clientes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech