Se está a tentar aceder ao site da CGD ou à CaixaDireta e encontra-se a verificar problemas, não é o único. O sistema da CGD aparenta encontrar-se inacessível em todo o território nacional, incluindo os vários serviços fornecidos pela empresa aos clientes, como o CaixaDireta.
Quando os utilizadores tentam aceder ao site da Caixa Geral de Depósitos, surge unicamente uma indicação que a página não foi possível de ser encontrada, impossibilitando o acesso a qualquer detalhe do mesmo.
No caso da aplicação CaixaDirecta, os utilizadores tentam realizar o login mas o processo não avança para a conta dos mesmos. Até ao momento não se verifica problemas no acesso via telefone.
A partir do Facebook, a Caixa Geral de Depósitos confirmou a falha, e garante que se encontra a averiguar a situação para que seja resolvida com a maior brevidade possível. A falha parece afetar tanto os serviços online da empresa como também os contactos telefónicos.
O sistema interno da mesma também parece estar a ser afetado, com os funcionários impossibilitados de acederem às informações dos clientes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!