1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CGD

 

Os utilizadores que tentem usar os serviços online da Caixa Geral de Depósitos podem verificar, durante o dia de hoje, alguns problemas.

Em comunicado, a instituição garante que uma falha técnica encontra-se a levar a problemas no uso da plataforma. Os utilizadores podem verificar dificuldades no uso da CaixaDireta, tanto via o website da CGD como via a aplicação para smartphones.

 

Quando os utilizadores tentam aceder às suas contas, podem verificar uma mensagem de erro, a indicar que a plataforma se encontra temporariamente indisponível. A empresa garante que a falha deriva de um problema técnico e não de um ataque.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre a falha, mas é referido que a entidade se encontra a fazer os possíveis para restaurar a normalidade da Caixadireta, algo que se encontra previsto para o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech