1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cloudflare logo

 

Um largo conjunto de serviços na Internet encontram-se atualmente a passar por problemas, derivado de uma falha global sobre a plataforma do Cloudflare.

 

O Cloudflare é um popular serviço de proteção e otimização para serviços online, que se encontra em diversas plataformas – algumas das quais bastante populares a nível mundial. No entanto, durante o dia de hoje, uma falha parece estar a afetar a plataforma a nível global, impedindo o carregamento de conteúdos.

 

A falha encontra-se a afetar igualmente as plataformas que usam o Cloudflare como base. Entre alguns dos nomes de entidades afetadas encontra-se o Discord, Omegle, DoorDash, Crunchyroll e Feedly.

 

John Graham-Cumming, CTO da Cloudflare, afirma que a falha não será uma inacessibilidade mundial, mas encontra-se a afetar um largo numero de serviços que fazem uso da plataforma.

 

falha do cloudflare

 

A partir da página de Status do Cloudflare é possível confirmar a existência de problemas, sendo que a empresa encontra-se atualmente a implementar uma correção para tentar aliviar os mesmos. Até ao momento ainda não existem detalhes sobre a origem desta falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech