1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Halo 4

 

Se é jogador frequente de Halo em consolas de gerações mais antigas, prepare-se para algumas mudanças muito em breve. Isto porque existem planos para o encerramento de alguns servidores usados para partidas online de Halo na Xbox 360.

 

De acordo com o portal Thurrott, a Microsoft e a 343 Industries estão a começar a encerrar os servidores usados para partidas públicas de Halo na Xbox 360, sendo que se espera um alargamento desta medida para mais sistemas ao longo do próximo ano.

Os planos pretendem encerrar algumas das funcionalidades online do jogo até 18 de Dezembro de 2021, sendo que os títulos também já se encontram indisponíveis das lojas online da Microsoft – exceto os DLC.

 

Estas medidas, no entanto, não afetam o Master Chief Collection ou o Halo Wars: Definitive Edition, que são mais recentes e ainda vão manter o suporte aos servidores dos mesmos durante mais algum tempo. No entanto, para quem tenha a versão original a Xbox 360, a medida vai ser aplicada de forma permanente – e isto inclui também quem tenha adquirido os títulos nas gerações mais recentes da Xbox Series S e X.

 

Esta medida não é uma surpresa, tendo em conta que a última versão do jogo disponibilizada na consola foi “Halo 4”, lançado em 2012. Tendo em conta que são jogos algo antigos, é normal de se verificar que os seus sistemas oficiais vão começar também a ser encerrados nas plataformas online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech