1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Docs alterações

 

Um dos grandes atrativos do Google Docs encontra-se sobre a capacidade de colaboração que a ferramenta oferece para com outros utilizadores. E agora, será mais simples manter-se a par das alterações que sejam feitas num ficheiro.

 

A Google confirmou que se encontra a disponibilizar um novo sistema de notificações, que irá informar os utilizadores finais quando forem realizadas alterações num documento, por parte de outros colaboradores no mesmo.

 

As notificações poderão ser configuradas para diferentes locais, seja via email (Gmail) ou diretamente como uma notificação dentro do painel do Docs. Desta forma, os utilizadores terão rapidamente conhecimento de quando alterações forem realizadas e por quem.

 

alterações em documento

 

Estas notificações aplicam-se não apenas a comentários que tenham sido deixados no documento, mas também às alterações feitas sobre o mesmo de forma direta – com a adição ou remoção de conteúdos, por exemplo.

 

A funcionalidade deverá começar a chegar junto de todos os utilizadores do Google Docs, mas a empresa indica que os primeiros a receber a novidade deverão ser os utilizadores dos planos Google Workspace, alargando durante as próximas semanas para outras contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech