1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Docs

 

O Google Docs desde cedo que permite aos utilizadores abrirem ficheiros PDF, mas também editarem os mesmos com recurso a algumas funcionalidades simples de edição. Mas esta tarefa agora deve ficar consideravelmente mais simples e eficaz.

 

A Google revelou ter melhorado o sistema de edição de ficheiros PDF, de forma a tornar a tarefa mais simples e compatível com um maior formato de ficheiros e conteúdos. No geral, a funcionalidade foi melhorada para aumentar a compatibilidade com diferentes ficheiros PDF, com destaque para um suporte melhorado na importação de imagens, formatação de texto e conversão do layout do documento.

 

A detenção de alguns itens nos ficheiros, como listas, tabelas e colunas, também se encontra agora melhorada e deve permanecer no ficheiro mesmo durante a edição do PDF. Para os melhores resultados possíveis, é recomendado o uso de tipos de letra padrão em vários sistemas, como o Arial, Times New Roman, entre outros.

 

Estas melhorias encontram-se a ser implementadas no Google Docs a partir de hoje e devem chegar a todos os utilizadores até ao final da semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech