1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta Horizon Worlds 18 anos adulto

 

O metaverso está cada vez mais abrangente, e a Meta pretende tirar total proveito disso, mesmo que envolva aceitar alguns conteúdos mais “adultos”.

 

A plataforma confirmou que, sobre Horizon Worlds, encontra-se agora disponível uma nova tag de 18 anos ou mais, que permite aos criadores de conteúdos para esta plataforma adicionarem conteúdo adulto nas suas criações – algo que, anteriormente, era proibido.

 

De acordo com o portal The Verge, os criadores de conteúdos em Horizon Worlds terão agora de marcar os seus mundos como tendo conteúdo para adulto ou sendo seguro para todos – os que não selecionem nenhuma opção terão os conteúdos considerados como sendo para mais de 18 de forma automática.

 

A par com esta medida, as regras da plataforma também foram alteradas, sendo que agora estas permitem que sejam criadas experiências com temas mais vocacionados para adultos e maiores de 18. Conteúdos como material sugestivo de atividades sexuais, atividades e serviços relacionadas com drogas e álcool e conteúdos considerados como graficamente violentes eram totalmente proibidos, mas agora vão ser permitidos – desde que estejam marcados como sendo para mais de 18.

 

No entanto, é importante ter em conta que ainda existem regras em vigor, entre as quais continua a ser totalmente proibido qualquer material diretamente relacionado com pornografia ou nudez completa.

Também se encontra fora dos limites qualquer conteúdo que seja considerado violento ou que tenha algum género de droga considerada ilegal. O mesmo se aplica a nível dos conteúdos explícitos, que neste caso podem conter algum material violento, mas não em representação de violência da vida real.

 

Existem alguns pontos a ter em atenção, já que estas regras também não são bastante explicitas no formato em como foram criadas. Como exemplo, o canábis é considerado uma droga legal em alguns estados, mas não em vários países, e o mesmo se aplica em nível de outras drogas e conteúdos.

 

A Meta refere que ainda pretende que o ambiente de Horizon Worlds seja o mais seguro e divertido para todos, o que inclui ter estes conteúdos, mas marcados como tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech