1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cartões da Mullvad VPN

 

A Mullvad VPN é uma plataforma de VPN conhecida por ser amiga da privacidade, ao mesmo tempo que tenta manter todas as suas funcionalidades o mais simples possível.

 

E agora, para quem pretenda experimentar a plataforma, existe uma nova forma de o fazer. A empresa revelou que vai começar a disponibilizar códigos de ativação para a sua VPN a partir da Amazon.

 

Desta forma, os utilizadores podem adquirir os seus códigos diretamente da Amazon, usando os mesmos para ativarem depois as suas contas no site da entidade. Um dos principais benefícios desta funcionalidade será que os utilizadores podem assim enviar os códigos para amigos e familiares, sem terem de os direcionar para o site diretamente.

 

cartão de ativação VPN

 

Estes novos códigos de ativação já se encontram disponível na Amazon dos EUA e da Suíça, mas espera-se que venham a ficar também disponíveis em outras plataformas durante as próximas semanas, o que inclui a Amazon de Espanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech