1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mapa de famosos

 

Sabe qual a pessoa mais popular na sua cidade? Ou na sua vila? Agora é possível de saber com a ajuda deste site.

 

Reunindo uma base de dados das pessoas mais reconhecidas em diferentes regiões, a grande maioria retirada da Wikipédia, este mapa interativo criado por Topi Tjukanov ajuda os utilizadores a verem quais as personalidades mais reconhecidas por regiões.

Mas não apenas a nível nacional ou de cidade, já que os utilizadores podem aproximar os dados o máximo que pretendam para ver ao pormenor as figuras mais reconhecidas de uma determinada zona.

 

Obviamente, a informação nem sempre é a mais completa, tendo em conta que os dados são recolhidos de informação da Wikipédia. Mas será certamente interessante de analisar para descobrir que possa existir ou ter existido no passado com renome na sua zona.

 

mapa interativo de personalidades

 

Os utilizadores podem ainda escolher se pretendem que surjam personalidades de renome com base em diferentes filtros, como é o caso de personalidades relacionadas com artes, jornalismo, TV, história, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech